Igreja Evangélica Pentecostal Livre

FELIZ 2017,

por Pr. Reinaldo Vendramini Miguel
Queridos irmãos e amigos
Desejo a todos vós que este novo ano seja repleto de paz, alegria e muito sucesso.
Que nossa fé cresça e fortaleça ainda mais no Senhor Jesus Cristo;o qual nos une espiritualmente a cada dia mais.
O ano se encerra e outro se inicia e neste ciclo de ir e vir os dias vão passando e por muitas das vezes despercebidos não atentamos a detalhes tão importantes.
Que sejamos mais atentos não tão somente ao tocante a vida material mas também a espiritual; que possamos refletir mais,reconsiderar valores e ditarmos novos passos firmes, fortes e estruturados nos alicerces bíblicos que é o fundamento de todas as coisas.

Criemos uma nova metodologia de vida, amando, respeitando e sendo mais tolerantes com o nosso próximo.
Jesus disse: “Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância e sem Mim nada podeis fazer” FELIZ 2017 !!!!

IGREJA EVENGÉLICA PENTECOSTAL LIVRE
SEDE NACIONAL - Lorena-SP

Rua Barão da Bocaina, 419 - centro Tel: (12) 3301-0089 E-mail: contato@igrejapentecostallivre.com.br www.igrejapentecostallivre.com.br